terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Olá,Meus amigos


Ola, Eu sou o Maloy,Adoro video-games,sou totalmente fanático pela live.Faz pouco tempo que entrei na live, eu te aconselho se você tem alguns jogos para zerar não entre na live,Você não zera-ra nenhum,você ficara viciado em algum jogo.(para quem quiser me add : MaloyBR)
Eu estou aqui no blog para ser como o organizador,eu sou mais ou menos como um director do blog,criarei analises escritas também. Eu quando fui organizar esse blog eu pensei, " Que meu blog vai ter de diferente dos outros?",intuam eu pensei, " O HUMOR!!!",porquê ora-bolas se não foz um site com um menino de humor o nome não seria Goiaba Gamer.
Simplesmente eu sou um garoto humarado,tenho 16 anos,não gosto de jogos de corridas e nem muito de esportes.O Game da minha infância foi GOLDEN AXE II e MORTAL KOMBAT (Que até hoje sou um grande fan)
Sou Paulista, gosto de musica Black e hip-hop,Amo Carnaval ,um surfe e skate são necessários. Nas Horas vagas sou estudante

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o Maloy, tenta mentir menos na inernet ok??

    ResponderExcluir