sábado, 14 de fevereiro de 2009


Introdução:

Eu me pergunto oque faz um game com ótimas idéias, que a tudo para dar certo desandar no final das contas. Antes do game ser lançado todos os esperam ansiosos e quando finalmente é lançado ele simplesmente cumpri oque promete,mais mesmo assim,ele desanda.Esse é o caso do
Black site: Área 51.

Gráficos:

Os Gráficos do jogo são Belas, Ótimos, Maravilhosos. Com alguns erros de textura,o único escorregão aqui foi o fato de não haver marca de tiros e quando você atira em carros alem de não deixar nenhuma marca,não da reação de impactos do projétil com o alvo.

Som:

O som das armas não tem nada de inovador, o escorregão aqui é praticamente que grande parte quando você está jogando não á uma trilha sonora de fundo. Que aqui entre nos goiabanos, um game sem uma boa trilha sonora não nos motiva a jogar. Algumas pessoas acham bobeira,mais esse critério é muito importante.

Diversão:

O game não garante uma grande diversão, por causa de alguns escorregões na banana, ou na goiaba, ao contrario do alone in the dark não vi nenhum BUG ate agora, ainda não zerei o game mais acho que já posso tirar uma conclusão

Conclusão:

Com alguns escorregões na goiaba, uma preguiça ali outra aqui, foi montado esse game. Se você já enjoou de seus games Supremos,Black Site Área 51 é um game mediano para se quebrar o tempo entre grandes lançamentos.

4 comentários: