segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

ALONE IN THE DARK



Introdução:

Você conhece aquela sensação “Não foi isso que eu pensei” quando comprou algum game?
Podemos falar que isso é oque resume ALONE IN THE DARK para o Xbox 360,PS3,Wii,PS2. As versões de Wii e Ps2 São Horrorosas alem dos defeitos das versões do PS3 e Xbox 360 ela ainda vem com uma jogabilidade mais porca ainda, (Quase que impossível) e com gráficos extremamente baixos pensei que vi o jogo rodando em um PS1.

Som:
O som é extremamente porco, com algumas horas sem trilha sonora e efeitos sonoros. Uma coisa extremamente ridícula,você percebe que o game dá aquela impressão de “ Acho que não foi feito para sair assim”,A trilha sonora no começo do game é muito boa até,mais vai se regredindo grasticamente ao decorrer do game.Um erro muito critico que já condena o game.

Gráficos:
Está procurando gráficos belos?Aqui passa longe,um gráfico Ruim,que eu não considero dessa geração,para todos os consoles que alone in the dark foi produzido parece que ele regrediu uma geração atrás por causa dos gráficos (No caso do Wii duas gerações),você pode notar vários efeitos de luz e sombra serrilhados.Podemos Dizer que o efeito do fogo foi porcamente feito,Parece que foi feito nas coxas o game.

Diversão :
Diversão?Quase nula,o game faz você passar altos constrangimentos com BUG’S,e pior o Game Inteiro,o Game mais bugado feito na historia dos Games.é melhor você jogar WAR com a sua Vó surda e muda do que jogar esse game.esse game não vale cinco reais.Terá horas que vai dar vontade de mandar o jogo via correio para os fabricantes e falar “Vocês esqueceram uma coisa,99% do game incompleto”.Por favor meu Povo Goiabano não gaste seu dinheiro com esse lixo,vá à feira mais próxima e compre uma dúzia de goiaba que você sai no lucro com mais diversão e mais barato.

Jogabilidade:
Chegou, a maior cagada do game,quando você vê a jogabilidade acha algo um pouco inovador com os comandos com objetos pelo analógico direito,Olhem o Exemplo do TOO HUMAN,Agora piore.Isso é alone in the dark,Cheio de BUG’S o jogo inteiro,você terá que repetir uma ação umas 50 vezes,não por culpa sua Goiabano,mais sim por causo dos Produtores desse game que devem ter preguiça de construir algo realmente produtivo.

Conclusão Goiabal:
Prefiro ver a TV Xuxa a jogar esse lixo em forma de game, esse game é uma poluição no mundo dos consoles. Um Game completamente Obsoleto,Repleto de Bug’s,Incompleto,Lixo em tudo que você Pensar.O game tenta Inovar,Ser um game de prestigio,a única coisa que fez o Alone In the dark ter um pouco de vendas foi o Seu nome,E as pessoas que compraram para fazer analise dele e boicotar ele na internet que é oque estou fazendo nesse exato momento.Minha sorte foi que não comprei esse lixo virtual,e sim peguei emprestado do meu amigo.Não acredito que gastei minha vida jogando esse lixo.

2 comentários:

  1. Sinceramente
    Não fale de um jogo sem ter pelo menos joga-lo.
    Nunca faça uma analise que fale só mal do jogo.
    E você só falou de bug, cara aprenda que todo jogo tem bug.
    Alone in the dark é um dos jogos mais interativas ja feito.
    E você falou isso ?
    Não !
    Porque ? Porque você simplesmente nao sabe o que falar !
    Aprenda a fazer analises garoto !

    ResponderExcluir
  2. Agradeço pela sua critica contrutica.
    Eu joguei alone in the dark,zerei o game.
    O jogo tem mts Bugs e não tem como não comentar,a sua interatividade é pessima prefiro nem comentar,E eu falei mal apenas do game porque é um game estremamente porco! ^^
    PS: eu da sua mal sucetida tentativa de inovar
    Obrigado

    ResponderExcluir